Recarregue energias nos espaços de restauração do Braga Retail Center

No Braga Retail Center encontra excelentes opções de comida e bebida, para desfrutar de uma saborosa refeição e recarregar energias a qualquer hora do dia. A oferta é diversificada e cuidada, capaz de satisfazer os paladares mais exigentes.

 

No interior do supermercado Froiz, pode encontrar o Faster Coffee, que comercializa uma variada gama de produtos de padaria, pastelaria e cafetaria de qualidade, num ambiente moderno e confortável. O espaço, em funcionamento de segunda-feira a domingo, das 9h30 às 22h00, conta com várias mesas para o consumo no momento e é, também, possível comprar pão quente ou o seu bolo preferido para levar consigo.

 

A poucos metros, centralizado no parque de estacionamento superior, encontra o Tempo de Café, onde poderá deliciar-se com um típico pastel de nata acompanhado de um café, ou beber um nutritivo sumo natural, por exemplo. Aberto todos os dias, das 9h00 às 24h00, o estabelecimento oferece uma agradável esplanada, além de interiores acolhedores e bem decorados.

 

Para os amantes de pizza, a Telepizza disponibiliza um menu com escolhas abrangentes, possibilitando, aos mais criativos, selecionar os ingredientes de que mais gostam e obterem um prato único e personalizado. Além do serviço em sala ou no exterior, disponível de segunda a sexta-feira, das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 02h00, e aos sábados, domingos e feriados, das 12h00 às 02h00, o restaurante conta com serviço de entrega ao domicílio, de segunda-feira a domingo, das 12h00 às 02h00.

 

Visite-nos. Estamos à sua espera!

As nossas Redes Sociais

Morada

Quinta de Passos S. Victor
4710-426 Braga

*Chamada para a rede fixa nacional

Copyright © 2024 Névoa S.A. Todos os direitos reservados