O espírito natalício ilumina o Hospital de Braga!

A Entrada Principal do Hospital de Braga transformou-se num espetáculo luminoso, graças ao apoio do Braga Retail Center e da Sociedade Gestora do Edifício do Hospital. A atmosfera festiva, composta por deslumbrantes luzes, foi viabilizada pelo centro comercial, elevando o espírito dos utentes, profissionais e visitantes.

 

Os voluntários do Hospital de Braga, desempenhando um papel crucial ao longo do ano, uniram esforços para decorar e iluminar diversas árvores pelos cantos de todo o hospital. Fátima Faria, Enfermeira Diretora, destaca a importância da ação: “Trazer a magia do Natal ao Hospital de Braga torna a experiência de quem cá vem muito mais rica. É contagiante e dá alma a um local que, geralmente, é associado a situações menos positivas”.

 

Além da decoração, o hospital prepara uma Semana de Natal entre 18 e 21 de dezembro, repleta de iniciativas diferentes animadas para os utentes e os profissionais!

 

O Braga Retail Center reafirma o seu compromisso com a comunidade local, iluminando não apenas as suas lojas, mas também contribuindo para criar momentos especiais.

As nossas Redes Sociais

Morada

Quinta de Passos S. Victor
4710-426 Braga

*Chamada para a rede fixa nacional

Copyright © 2024 Névoa S.A. Todos os direitos reservados