Braga Retail Center vai ter uma loja SEASIDE

Está para breve a abertura da loja, com uma dimensão considerável, da SEASIDE no Braga Retail Center. Este espaço comercial vai, assim, acolher uma nova loja da marca internacional de origem portuguesa, que tem mais de 30 anos de experiência no sector do calçado e dos acessórios de moda.

 

Cerca de 70% do calçado é produzido pela empresa em Portugal, o que lhe permite acompanhar a produção e assegurar a qualidade, além de privilegiar o desenvolvimento e crescimento da economia do país. Nas lojas SEASIDE pode ainda encontrar uma linha de acessórios de moda exclusivos e produtos para o cuidado do seu calçado.

 

O Braga Retail Center, aberto todos os dias das 10h00 às 22h00, é o local ideal para fazer compras, não só pela sua excelente localização e acessos rodoviários, bem como pelo estacionamento gratuito e serviços de apoio que disponibiliza. Fique atento e descubra quando poderá visitar a nova loja da SEASIDE e não deixe escapar a oportunidade de ter os novos modelos da coleção Spring - Summer 2022 no seu guarda-roupa!

As nossas Redes Sociais

Morada

Quinta de Passos S. Victor
4710-426 Braga

*Chamada para a rede fixa nacional

Copyright © 2024 Névoa S.A. Todos os direitos reservados